Baixe o manual para emissão do seu IPTU

CLIQUE AQUI

1. Acessando o portal e coletando informações.


Após o acesso ao portal, considerando suas credenciais atuais (como cnpj/cpf e senha), navegue até a sessão “Lotes”. Esta sessão tem por objetivo disponibilizar informações específicas sobre o seu produto para te amparar no momento da geração de IPTU. Aqui, você terá todas as informações de forma simples e precisa.

As informações disponibilizadas nesta página se referem à Descrição e Cadastro Municipal. Com intuito de facilitar ainda mais, links externos para a Emissão do IPTU e a revisão do seu Empreendimento também são disponibilizados:

2. Emitindo o IPTU através do site da prefeitura do meu empreendimento.


Para a emissão do IPTU, consulte a descrição de seu lote e o cadastro municipal vinculado à ele. Tendo essas informações em mãos, acesse a página web da prefeitura relacionada ao seu produto. Para isso, navegue até a coluna “Gera IPTU” e clique sobre o botão “Acessar”:

Nesse caso, a prefeitura vinculada à esse lote é a de Pirassununga. Para acessar o IPTU, a página solicitará que o usuário informe o Código/Registro Imobiliário ou a Inscrição Imobiliária.


Nesse portal específico, nosso cadastro municipal se refere ao campo “Inscrição do

Imóvel”.


Obs: Lembre-se de analisar de maneira detalhada a página web da prefeitura e se

certifique de que todos os requisitos pedidos estão em conformidade.


Após inserir seu cadastro municipal, a página da prefeitura ficará responsável por pesquisar e validar essa informação para a geração do IPTU.


Ficou com alguma dúvida? Fale conosco através do nosso 0800 777 9600

THCM - Todos os direitos reservados